Zombie Boy sem Tatuagens – Comercial Dermablend

Zombie Boy sem Tatuagens – Comercial Dermablend

jlcombined2011@gmail.com | December 12 - 2019

Get DermaBlend HERE!!

Get DermaBlend in Canada HERE!!

Rico Genest, mais conhecido como Zombie Boy, foi catapultado para a fama, após protagonizar o clipe de 'Born This Way' ao lado da diva do pop mundial, Lady Gaga.

Zombie é inteiro tatuado da cintura pra cima, em uma espécie de raio-x cadavérico. Essa tattoo foi coberto com maquiagem, algo que deve ter sido chocante para o próprio Rico, podendo se ver como era antes de todas as suas tattoo's.

A campanha se viralizou instantaneamente, não poderia ser diferente, é bastante chocante o momento em que ele limpa o rosto. O mais interessante é que a campanha não tem apenas um cunho viral, a marca Dermablend, se torna o grande foco do vídeo, afinal todo mundo quer saber como conseguiram esconder aquela tattoo tão forte. O Dermablend do comercial é vendido no Brasil com o nome de Vichy. Nos EUA a marca é vendida separadamente, e no site oficial não há menção a Vichy. A Dermablend foi criada por um dermatologista americano e é especializada em produtos para correção ninja — doenças de pele, pós-cirurgia, tatuagens.

Foram usados quatro tubos de 'Leg and Body Cover', além do primer 'Leg and Body Tattoo Primer' e o pó de fixar 'Original Loose Setting Powder'.

Eles não fazem referências, porém no vídeo aparece o uso de um aerógrafo. A aplicação é feita com pincel e esponja.

Ótima edição, fantástica ideia, fantástico o produto, merecido todo o bafafa criado em torno do comercial.

Eu fiz uma postagem sobre o comercial no meu blog, segue o link, lá fala da música também:

56 thoughts on “Zombie Boy sem Tatuagens – Comercial Dermablend”

  1. Muito impressionante esse vídeo :O Nossa um creme que cobre tatuagens :O muito bom. Eu prefiro o carinha sem tatoo 🙂

  2. Ain gente sem mimimi , mas eu acho ele mais gato com a tatoo … mas sem ela tbm é , mas essa cara de psicopata me deixa úmida

    1. Bicha Má úmida deque? Ta andando muito na chuva viu bicha. Shuashuashuashuashuashuashua

    1. @Kim Taehyung isso tudo q ele fez no corpo dele. Isso atrai coisas negativas. Só pelo olhar dele dava pra perceber q ele estava sofrendo e com muita angústia.

    2. Vitor Martins na verdade não, o cara era depressivo por toda história que teve, as tatuagens são meios de expressão, então ele usou o corpo dele pra expressar o que sentia depois de tudo o que viveu. Mas mesmo sem tatuagem a pessoa tem depressão e acaba cometendo suicídio… Isso é tão triste 😔

    3. @Karoline C.G. Mas oq ele fez não foi normal. Eu também tenho tatuagem. Mas imagina ele se olhando no espelho desse jeito ai q ele tava.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *